PALMEIRAS LANÇA NOVA CAMISA

by 13:22 2 comentários

Hoje o Palmeiras e a Adidas apresentaram a nova camisa do alviverde em evento no Salão Nobre do Pacaembu. Inspirada na camisa da conquista do sexto campeonato nacional do Palmeiras no ano de 1973 o uniforme voltou a ser verde e branco.




A Camisa Adidas Palmeiras I 2013 é toda verde com a gola, mangas e as faixas da adidas em branco. Ela foi apresentada por Patrick Vieira, César Maluco e mais três sócios torcedores que venceram uma promoção do programa de sócio torcedor do Palmeiras.


A Camisa Adidas Palmeiras II 2013 também foi apresentada por três sócios vencedores do concurso "Orgulho de ser Avanti". A camisa reserva voltou a ser branca após muitos pedidos dos torcedores e agradou.


Além dos sócios torcedores o jogador Vilson e o ex-jogador e ídolo alviverde Ademir Da Guia também apresentaram o uniforme reserva que tem um detalhe da bandeira da Itália na parte de trás da gola.

Rodrigo Lima

Admin

Estudante de jornalismo, apreciador de esportes e fãs de heavy metal. Juntando o desejo profissional, com essas duas paixões, criei o blog Metal Sports para transmitir informações sobre essas duas grandes áreas que unem diversas pessoas.

2 comentários: